Buscar no Cruzeiro

Buscar

Apevo completa 29 anos e realiza sorteio especial entre associados

07 de Fevereiro de 2021 às 00:01

Apevo completa 29 anos e realiza sorteio especial entre associados A sede da Apevo fica rua Antônio Fernandes, 50, centro de Votorantim. Crédito da foto: Divulgação / Apevo

Referência para aposentados e pensionistas, a Associação de Aposentados e Pensionistas de Votorantim e Região (Apevo) completa 29 anos de fundação neste domingo (7). Devido à pandemia da Covid-19, a associação não realizará seu tradicional café da manhã comemorativo. No entanto, para presentear quem acompanha a entidade, a Apevo realiza um sorteio especial que irá premiar três associados.

Elisabete Arruda, colaboradora da Apevo, informou que até domingo (6), cerca de 500 pessoas haviam depositado seus cupons nas urnas e a expectativa da diretoria é que o número dobre até o dia do sorteio, programado para 25 de fevereiro, às 11h. Para evitar aglomeração, o sorteio será transmitido de forma virtual, em uma live ao vivo, na página oficial da Apevo no Facebook (www.facebook.com/ApevoOficial).

A associação foi fundada, em 1992, pelo aposentado Raimundo Nonato dos Santos, que tinha o objetivo de criar uma entidade voltada para a categoria na cidade de Votorantim. Atualmente, a Apevo é presidida por Daniel Sentelhas que está em sua terceira gestão. Atualmente a Apevo é aberta para todas as pessoas com idades acima de 18 anos, não sendo necessário ser aposentado.

Sorteio especial

Três associados serão contemplados com os prêmios do sorteio. O primeiro irá ganhar uma televisão LED, de 32”, da marca LG. O segundo e terceiro contemplados ganharão diárias na colônia de férias em Ilha Comprida, com direito a acompanhante (transporte e alimentação não inclusos).

Os contemplados com as diárias poderão levar mais convidados, desde que estes paguem as estadias. As reservas devem ser feitas no mês de março. Caso Ilha Comprida regrida para a fase vermelha do Plano São Paulo, a reserva poderá ser adiada.

A colônia de férias fica na principal avenida da cidade (Beira Mar, no Boqueirão Norte), em frente ao mar e próximo a restaurantes, mercados, sorveterias e a cinco minutos do centro, da feirinha do Boqueirão e do Corpo de Bombeiros. Os apartamentos são equipados com cama de casal, treliche, cama de solteiro, fogão, geladeira, pia, mesa com cadeiras, armário, utensílios de cozinha, material de limpeza (rodo, vassoura, pá, panos de chão e lixeiras), varal móvel, televisão, ventilador de teto e travesseiros. A colônia ainda possui tanques de lavar roupa e estacionamento com uma vaga por apartamento. É necessário levar roupas de cama e banho.

Como participar

Na página 8 da edição de janeiro e fevereiro do Jornal da Apevo há um cupom que deverá ser preenchido, recortado e entregue na sede da associação, mediante apresentação da carteirinha de associado.

Será aceito apenas um cupom por mês (jornal de janeiro e fevereiro) por associado. “Os interessados em concorrer aos prêmios devem pagar as mensalidades até o dia 24 de fevereiro. É importante destacar também que o sorteio é apenas para associados; não associados devem se inscrever e pagar as taxas de inscrição e carência de três meses (R$ 64) para participarem”, explica Daniel Sentelhas.

O jornal pode ser retirado nos seguintes pontos: rua Antônio Fernandes, 50, centro de Votorantim (Apevo); rua Sebastião Lopes, 97 centro de Votorantim (Unidade de Saúde); av. 31 de Março, 299 (Revistaria Central) e av. Matheus Conegero, 65, Parque Bela Vista (Banca Nascimento).

Benefícios e parcerias

Desde 1992, a Apevo vem crescendo e busca oferecer serviços de qualidade, com parcerias de confiança. Em sua sede, os associados contam com serviços jurídicos, salão de beleza, departamento de turismo, além de aulas gratuitas de dança, ginástica e coral, colônia de férias em Ilha Comprida.

A associação também possui uma unidade de saúde própria, com atendimentos médicos e profissionais de diversas áreas; um moderno salão de eventos referência na cidade e, em breve, será inaugurada a Apevo Vida, primeira academia da associação.

“A Apevo quer continuar crescendo para oferecer o que há de melhor para o associado”, diz Daniel Sentelhas.

Sobre a Apevo

Entidade sem fins lucrativos, fundada em fevereiro de 1992, está situada no centro de Votorantim, com sede própria. A associação foi criada com o objetivo de dar suporte para às necessidades dos aposentados e pensionistas. Atualmente atende aos não aposentados também, oferecendo aos maiores de 18 anos uma infinidade de benefícios, que podem ser usufruídos em sua sede ou por meio dos parceiros externos em Votorantim e Sorocaba. Outras informações pelo telefone (15) 3353-8080. (Da Redação, com informações da Apevo)