Buscar no Cruzeiro

Buscar

Ano-novo muda funcionamento do comércio e de agências bancárias

27 de Dezembro de 2019 às 02:00

A segunda-feira (30) será o último dia de funcionamento das agências bancárias de Sorocaba em 2019. De acordo com a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), haverá expediente normal para a realização de todas as operações bancárias solicitadas pelos clientes.

Na terça-feira (31), as instituições financeiras não abrem para atendimento. O mesmo ocorre na quarta, dia 1º de janeiro, feriado da Confraternização Universal. A população poderá utilizar os canais alternativos de atendimento bancário, como mobile e internet banking, caixas eletrônicos, banco por telefone e correspondentes para fazer transações financeiras.

Os carnês e contas de consumo (como água, energia, telefone e etc) vencidos no feriado poderão ser pagos sem acréscimo no dia útil seguinte. Os clientes também podem agendar os pagamentos das contas de consumo ou pagá-las (as que têm código de barras) nos próprios caixas automáticos.

Comércio

O comércio do Centro funciona normalmente na segunda-feira (30), das 9h às 18h, e na terça (31) o horário de fechamento será facultativo. Os shoppings Cidade, Iguatemi Esplanada, Pátio Cianê e Sorocaba receberão o público das 10h às 16h na terça-feira (31).

No primeiro dia de 2020, o Shopping Cidade não abre. O Iguatemi Esplanada terá abertura opcional da praça de alimentação e lazer das 11h às 20h. No Pátio Cianê, só a praça de alimentação e os cinemas atendem, das 12h às 20h, enquanto o Sorocaba Shopping terá funcionamento do cinema e área de lazer das 14h às 22h. O Panorâmico Shopping ainda não confirmou os horários de funcionamento no ano-novo. (Da Redação)