Buscar no Cruzeiro

Buscar

Aniversário de Sorocaba altera comércio e serviços

15 de Agosto de 2018 às 13:49

Sorocaba comemora 364 anos de fundação nesta quarta-feira (15) e o feriado de aniversário da cidade traz alterações no atendimento em algumas unidades municipais, serviços e comércio. Na área da saúde, as Unidades Pré-Hospitalares (UPHs) e a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), atendem normalmente durante 24 horas. Policlínica e Unidades Básicas de Saúde (UBSs) estarão fechados. Os bancos também não abrirão hoje.

Os munícipes poderão aproveitar os parques municipais e o Zoológico Municipal Quinzinho de Barros, que abrirão normalmente durante o feriado. As feiras livres mantêm o funcionamento normal, seguindo o calendário nos bairros. A coleta de lixo também segue normalmente, de acordo com o calendário de atendimento às regiões da cidade.

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) atende à população através do Plantão 24 horas, pelo telefone: 0800-770 11 95. A Urbes Trânsito e Transportes não terá atendimento ao público hoje. O atendimento ao munícipe voltará ao normal amanhã, a partir das 8h. Já o número 118 da Urbes atenderá a população normalmente para as demandas da área de trânsito e do transporte coletivo.

Já no comércio central, segundo o Sindicato dos Trabalhadores no Comércio de Sorocaba e região, a recomendação é para que as lojas não abram. Nos shoppings, cada um seguirá horários diferenciados, que podem ser conferidos na tabela abaixo:

 -