Buscar no Cruzeiro

Buscar

Amanhã tem mais um sorteio da promoção APP Premiado

17 de Dezembro de 2019 às 00:01

Amanhã tem mais um sorteio da promoção APP Premiado A viagem de cruzeiro marítimo será sorteada em 29 de janeiro de 2020. Crédito da foto: Fábio Rogério / Arquivo JCS (19/10/2019)

O “APP Premiado” já sorteou duas TVs LG 43’’ e ainda vai premiar outro sortudo com mais uma, além de sortear viagem em cruzeiro marítimo de três dias, com direito a um acompanhante, de Santos para o Balneário Camboriú, em Santa Catarina. As premiações totalizam R$ 8.749,50. As TVs correspondem aos três primeiros sorteios, que aconteceram em outubro, novembro e o próximo será realizado nesta quarta-feira (18).

Na quinta-feira (19), a partir das 14h, será realizada a apuração do sorteio da última TV. Após seu encerramento, o resultado será divulgado no portal do Cruzeiro do Sul e na edição impressa de sexta-feira.

A viagem de cruzeiro marítimo será o prêmio do quarto sorteio, programado para 29 de janeiro de 2020. Os custos de transportes para este passeio, no deslocamento entre Sorocaba e o litoral, também serão bancados pelo jornal.

A promoção é aberta aos assinantes ativos e adimplentes do Cruzeiro do Sul, seja na versão impressa, impressa + digital e/ou digital. Para participar é necessário que o assinante tenha o aplicativo do jornal instalado em seu smartphone. Após inserir login e senha, basta seguir as instruções do aplicativo para realizar a inscrição na promoção. (Da Redação)