Buscar no Cruzeiro

Buscar

Almoço especial celebra os 55 anos da Fundação Ubaldino do Amaral

31 de Julho de 2019 às 23:41
Ana Claudia Martins [email protected]

Almoço especial celebra os 55 anos da FUA Diretores da FUA e da Perseverança III prestigiaram a comemoração. Crédito da foto: Emidio Marques (31/7/2019)

Em comemoração aos 55 anos da Fundação Ubaldino do Amaral (FUA), celebrados nesta quarta-feira (31), os funcionários e parte dos integrantes da diretoria e da Loja Maçônica Perseverança III participaram de um almoço especial, com cardápio e decoração italiana, organizados pela empresa de alimentação NutriSaúde.

A FUA, que é a mantenedora do jornal Cruzeiro do Sul e do Colégio Politécnico, foi constituída oficialmente no dia 31 de julho de 1964, dentro da Perseverança III. O presidente do Conselho de Administração da FUA, César Augusto Ferraz dos Santos, disse que o almoço é um momento importante de celebração e de confraternização tanto para a diretoria da FUA quanto para seus funcionários.

O presidente da Perseverança III, Laelso Rodrigues, um dos instituidores da FUA, também prestigiou o evento e disse que é maravilhoso comemorar os 55 anos da entidade com um almoço especial e na presença dos funcionários. “É importante relembrar o início da FUA e todas as ações que foram realizadas nesses 55 anos, desde a compra da Editora Cruzeiro do Sul S/A, avalizada pelos 21 instituidores da entidade”, disse.

[irp posts="147314" ]

 

Almoço especial

Almoço especial celebra os 55 anos da FUA Cristiane e Paulo, da NutriSaúde. Crédito da foto: Emidio Marques (31/7/2019)

A supervisora Cristiane Lorenzetti, da empresa NutriSaúde, com sede em Bauru, e que é responsável pela alimentação diária dos funcionários da FUA, disse que o cardápio italiano foi especialmente preparado pelo chefe de cozinha, Paulo Baldo. O salão do refeitório também foi decorado com a temática da cultura italiana.

Segundo Cristiane, a NutriSaúde prepara para os funcionários da FUA quatro eventos especiais no ano, com cardápio e decoração especial. “Já tivemos cardápio especial com comida de boteco, festa junina, comida italiana e almoço especial de Natal. Os colaboradores ficam ansiosos e os almoços especiais são muito elogiados por eles”, destaca.

Almoço especial celebra os 55 anos da FUA Layla: tudo muito gostoso. Crédito da foto: Emidio Marques (31/7/2019)

Layla Lea Salazar, que trabalha na área de vendas de assinaturas há pouco mais de três anos, disse que amou o almoço especial com comida italiana. “Estava tudo muito gostoso e os almoços especiais são muito bacanas. É um momento para a gente se confraternizar e comemorar junto com a FUA”, destaca.

Almoço especial celebra os 55 anos da FUA Michelle: momento esperado. Crédito da foto: Emidio Marques (31/7/2019)

Michelle Cristine Pereira da Costa, que também atua no mesmo setor há quase quatro anos, adorou o almoço especial. “A NutriSaúde trabalha muito bem e eu não perco nenhum evento especial que a empresa de alimentação prepara. Os cardápios especiais são um momento muito esperado pelos funcionários. Eu não perco nenhum”, aponta. (Ana Cláudia Martins)

Galeria

Confira a galeria de fotos