Buscar no Cruzeiro

Buscar

Ajudante de caminhoneiro desaparece após sair para trabalhar em SP

21 de Janeiro de 2021 às 18:37

Crédito da foto: arquivo pessoal

Os filhos de Claudinei Fogaça Pereira, de 54 anos, buscam informações sobre o seu paradeiro. Ele está desaparecido desde o dia 13 de janeiro. Um boletim de ocorrência sobre desaparecimento foi registrado na Polícia Civil.

O pai da família mora no Éden, em Sorocaba, mas desapareceu durante um serviço na cidade de São Paulo.

Segundo o BO, a namorada de Claudinei indicou um trabalho na transportadora Ana Mari, em São Paulo. Junto com o motorista, sua função seria descarregar mercadoria. Chegando no local, o motorista entrou na fábrica, enquanto o desaparecido esperou na portaria. Claudinei decidiu ir embora e as câmeras gravaram ele descendo a rua.

Ainda de acordo com os registros policiais, ele trajava uma camisa social azul turquesa de manga comprida, calça jeans cinza e bota marrom clara. Claudinei é branco, mede cerca de 1,65m, possui uma cicatriz na perna direita, tem cabelos e olhos castanhos, e usa dentadura. Conforme a família, ele tem depressão, distúrbios psicológicos e toma medicamentos.

Quem tiver qualquer informação sobre o caso pode entrar em contato com filha, Débora, pelo telefone (15) 99673-7002. (Da Redação)