Buscar no Cruzeiro

Buscar

Agências da Caixa vão abrir neste sábado em Sorocaba e região

06 de Novembro de 2020 às 12:18

Não é necessário chegar antes do horário de abertura. Crédito da Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil

A Caixa abre 772 agências amanhã (7), das 8h às 12h, para atendimento a 6,9 milhões de beneficiários do auxílio emergencial. Os beneficiários nascidos em janeiro e fevereiro dos Ciclos 3 e 4 poderão sacar o dinheiro em espécie. Ao todo foram creditados R$ 5,7 bilhões para este público. 

Trabalhadores nascidos de janeiro a outubro também poderão sacar da poupança social digital os recursos ainda não utilizados do Saque Emergencial do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS). 

Sorocaba e região

Em Sorocaba, vão funcionar as agências da rua Doutor Álvaro Soares (nº 3) e das avenidas Itavuvu (nº 3.799) e Ipanema (nº 780). Em Votorantim, a unidade da avenida 31 de Março (nº 675) está aberta. Na Região Metropolitana, haverá atendimentos nas agências situadas nas regiões centrais de Boituva, Tatuí, Itapetininga, Ibiúna, Salto e São Roque. A relação completa de agências que estão abertas pode ser conferida no site da Caixa. 

A Caixa afirma que todas as pessoas que procurarem atendimento durante o funcionamento das agências serão atendidas. Não é preciso chegar antes do horário de abertura. (Agência Brasil)