Brasil Economia Sorocaba e Região

Agências da Caixa abrem para saque de auxílio emergencial e FGTS neste sábado

Unidades de seis cidades da Região Metropolitana de Sorocaba vão funcionar das 8h às 12h
Caixa abre hoje para serviços essenciais
Agência da Caixa no Centro de Sorocaba ficará aberta na manhã deste sábado. Crédito da foto: Fábio Rogério / Arquivo JCS (25/6/2019)

 

As agências da Caixa Econômica Federal estarão abertas neste sábado (25) em seis municípios da Região Metropolitana de Sorocaba.

O atendimento será feito exclusivamente para o pagamento do Auxílio Emergencial de R$ 600 e do saque de até R$ 1.045 do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS). O funcionamento será das 8h ao meio-dia.

O pagamento do auxílio emergencial será para os trabalhadores nascidos em janeiro, que receberam o depósito em suas contas poupanças sociais digitais  na quarta-feira (22). Já o saque do FGTS será liberado para nascido em janeiro que tiveram o dinheiro depositado no dia 29 de junho.

Em Sorocaba, estarão abertas as unidades do Centro (Rua Doutor Álvaro Soares), Além Ponte (Avenida São Paulo) e Vila Nova Sorocaba (Avenida Ipanema).

As agências estarão abertas em outras cinco cidades da RMS: Ibiúna, Itapetininga, Itu, Salto e Tatuí. (Da Redação, com informações da Caixa Econômica Federal)

Comentários