Buscar no Cruzeiro

Buscar

Agências da Caixa abrem para saque de auxílio emergencial e FGTS neste sábado

24 de Julho de 2020 às 18:55

Caixa abre hoje para serviços essenciais Agência da Caixa no Centro de Sorocaba ficará aberta na manhã deste sábado. Crédito da foto: Fábio Rogério / Arquivo JCS (25/6/2019)

 

As agências da Caixa Econômica Federal estarão abertas neste sábado (25) em seis municípios da Região Metropolitana de Sorocaba.

O atendimento será feito exclusivamente para o pagamento do Auxílio Emergencial de R$ 600 e do saque de até R$ 1.045 do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS). O funcionamento será das 8h ao meio-dia.

O pagamento do auxílio emergencial será para os trabalhadores nascidos em janeiro, que receberam o depósito em suas contas poupanças sociais digitais  na quarta-feira (22). Já o saque do FGTS será liberado para nascido em janeiro que tiveram o dinheiro depositado no dia 29 de junho.

Em Sorocaba, estarão abertas as unidades do Centro (Rua Doutor Álvaro Soares), Além Ponte (Avenida São Paulo) e Vila Nova Sorocaba (Avenida Ipanema).

As agências estarão abertas em outras cinco cidades da RMS: Ibiúna, Itapetininga, Itu, Salto e Tatuí. (Da Redação, com informações da Caixa Econômica Federal)