Buscar no Cruzeiro

Buscar

Agência fará concurso para Ouvidor

12 de Dezembro de 2018 às 18:16

Agência fará concurso para Ouvidor A agência é responsável por fiscalizar as ações de saneamento do Saae-Sorocaba. Crédito da foto: Secom - Sorocaba

A Agência Reguladora dos Serviços de Saneamento das Bacias dos Rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí -- ARES-PCJ, responsável por regular e fiscalizar as ações de saneamento desenvolvidas pelo Saae-Sorocaba, está com inscrições abertas para concurso público com o objetivo de preencher vagas disponíveis e formação de cadastro para o cargo de Ouvidor.

O cargo é destinado a quem possua ensino superior completo nas áreas de jornalismo ou comunicação social. Além disso, o candidato deve possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH), categoria B. As inscrições foram abertas na última segunda-feira (10) e se encerram às 23h59 do dia 14 de janeiro de 2019. De acordo com a agência, a prova será realizada em Americana-SP, no dia 24 de fevereiro de 2019. O salário é de R$ 7.992.74.

As inscrições custam R$ 35 e podem ser feitas pelo site arespcj.com.br, onde também é possível obter mais informações sobre as provas. (Secom - Sorocaba)