Buscar no Cruzeiro

Buscar

Afissore pede doação de óleo de cozinha para festas juninas

15 de Maio de 2019 às 22:33

Afissore pede doação de óleo para festas juninas Entidade faz cerca de 400 atendimentos por mês. Crédito da foto: Emidio Marques / Arquivo JCS (10/3/2014)

A Associação dos Fissurados Lábio Palatais de Sorocaba e Região (Afissore) precisa de doações de óleo de cozinha para realização de festas juninas. A entidade, explica Iris Regina Ramos de Sales, coordenadora administrativa, fará eventos em condomínios e escolas para arrecadar dinheiro e assim manter o atendimento interdisciplinar aos mais de 1.200 cadastrados.

Em junho, conta a coordenadora, já estão confirmadas seis festas e o número de eventos deve aumentar até julho. “Como promovemos a festa toda, com barracas de pastel, churrasquinho e lanches, essas doações são muito importantes”, destaca. Por mês, conta Íris, a entidades realiza aproximadamente 400 atendimentos com psicólogos, fonoaudiólogos, dentistas, assistente social, médico otorrinolaringologista, pediatra e nutricionista.

Além de óleo, quem se interessar em ajudar a entidade pode contribuir com leite, café, bolacha e materiais descartáveis. As doações podem ser feitas diretamente na sede da Afissore, que fica na rua Lígia Fante, 128, Alto da Boa Vista. O atendimento é feito de segunda a quinta-feira, das 8h às 18h, e sexta-feira, das 8h às 17h. O contato também pode ser feito através do telefone (15) 3211-3697 ou pelo Whatsapp (15) 99634-1193. (Da Redação)