Buscar no Cruzeiro

Buscar

Advogado de ex-secretário da Comunicação rebate críticas de prefeito

23 de Julho de 2019 às 23:23
Marcel Scinocca [email protected]

Advogado de ex-secretário rebate críticas de prefeito Eloy ocupou pasta da Comunicação. Crédito da foto: Emidio Marques / Arquivo JCS (19/3/2019)

Lucas Del Campo, advogado do ex-secretário de Comunicação, Eloy de Oliveira, comentou nesta terça-feira (23), em nome do cliente, as afirmações feitas pelo prefeito José Crespo (DEM) durante depoimento à Comissão Processante que o investiga na Câmara de Sorocaba. Crespo afirmou que teve suspeitas sobre publicações no Jornal Gazeta do Interior e que o ex-secretário não teria explicado as publicações.

“Com o termo de confidencialidade firmado junto à Polícia Civil, Gaeco Sorocaba e Procuradoria Geral de Justiça, torna-se inviável qualquer manifestação neste momento, evitando assim prejuízos ainda maiores ao ex-secretário. Em breve, os inquéritos policiais serão relatados e as denúncias da Procuradoria serão oferecidas. Neste passo, todas as dúvidas serão sanadas, as explicações serão fundamentadas em documentos com a conclusão do judiciário e da sociedade”, diz o advogado.

“Contudo, em respeito à Comissão Processante e também à população, vale frisar que houve diversas publicações no jornal Gazeta do Interior após a mudança de gestão da agência”, afirma. “Ora, se haviam suspeitas, se trocaram a gestão, por que continuaram anunciando neste jornal? Mais uma vez, o chefe do executivo tenta realizar manobras frustradas para se esquivar de seus atos, transferindo suas responsabilidades para terceiros. No mais, aguardaremos os próximos atos judiciais para manifestação”, conclui Del Campo. (Marcel Scinocca)