Buscar no Cruzeiro

Buscar

Adolescentes são detidos por tráfico de drogas em São Roque

14 de Abril de 2019 às 18:19

Adolescentes são detidos por tráfico em São Roque Foram localizadas oitenta e cinco porções de cocaína, quarenta porções de crack, sete porções de maconha, dois celulares e R$ 128,00. Crédito da Foto: Divulgação

Dois adolescentes foram detidos na tarde de sábado (13) por tráfico de entorpecentes na linha férrea desativada do bairro Jardim Conceição, em São Roque.

[irp posts="68034" ]

 

Em patrulhamento no local após recebimento de denúncia, policiais militares da 2ª Companhia do 50º Batalhão de Polícia Militar do Interior visualizaram três menores entrando em uma viela em direção da linha férrea. Um deles segurava uma sacola.

Ao avistarem os militares, dois deles correram em direção a um barranco, em tentativa de fuga, mas foram detidos no local. O terceiro adolescente conseguiu se evadir pela mata.

Após a abordagem, foram localizadas oitenta e cinco porções de cocaína, quarenta porções de crack, sete porções de maconha, dois celulares e R$ 128,00 que estavam dentro da sacola. Um dos adolescentes detidos possui três inquéritos pelo crime de estupro de vulnerável.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia de São Roque. Os adolescentes infratores foram recolhidos para a Fundação Casa. (Da Redação)