Buscar no Cruzeiro

Buscar

Adolescentes são apreendidos por roubar comércio em Pilar do Sul

17 de Setembro de 2019 às 13:31

Dinheiro e arma falsa foram apreendidos pela Polícia. Crédito da foto: Polícia Militar/Divulgação

 

Dois adolescentes, ambos de 16 anos, foram apreendidos, suspeitos de roubar um comércio em Pilar de Sul, na Região Metropolitana de Sorocaba (RMS). Segundo a Polícia Militar, o caso ocorreu por volta das 19h desta segunda-feira (16).

Ainda de acordo com a Polícia, uma equipe estava em patrulhamento na avenida Papa João XXII, quando foram informados sobre o roubo. Os agentes foram ao estabelecimento e analisaram as imagens das câmeras de segurança. Eles viram que dois adolescentes usaram um Corolla durante a ação.

Os dois menores de idade foram reconhecidos pelos policiais. A residências dos dois suspeitos, em Salto de Pirapora, também já era conhecida pelas autoridades. A equipe da PM foi até a casa de um dos adolescentes, onde ele foi encontrado com a mesma roupa usada no crime. O adolescente informou que possuía uma arma falsa - que teria sido usada no roubo - e a quantia de R$ 100 em dinheiro.

[irp posts="165967" ]

 

Na casa do outro adolescente foi encontrado o valor de R$ 493 em dinheiro e um celular. Ele também confessou aos policiais que o Corolla teria sido roubado em Sorocaba e que o carro estava estacionado próxima à Prefeitura.

Eles foram encaminhados para a Delegacia de Pilar do Sul, onde foi registrado um boletim de ocorrência por ato infracional de roubo. Em seguida, a dupla foi levada para a Fundação Casa, em Sorocaba. (Da Redação)

Carro teria sido roubado em Sorocaba. Crédito da foto: Polícia Militar/Divulgação

 

 

Galeria

Confira a galeria de fotos