Buscar no Cruzeiro

Buscar

Adolescente e padrasto são recapturados pela GCM

11 de Abril de 2019 às 23:30

O homem foi encaminhado ao Plantão Policial Norte. Foto: Divulgação

A Ronda Ostensiva Municipal (Romu), da Guarda Civil Municipal de Sorocaba (GCM), capturou na noite desta quinta-feira (11) padrasto e filho procurados pela Justiça. O fato ocorreu quando a equipe estava em patrulhamento pelo Parque Esmeralda, região oeste da cidade, e se deparou com um veículo Meriva, na cor preta, cujo condutor, ao avistar a viatura, fugiu. Em determinado trecho do bairro, ele abandonou o veículo e saiu correndo, escondendo-se em um barraco nas proximidades. O adolescente de 17 anos foi localizado pela guarnição e detido.

[irp posts="103802" ]

 

Retornando ao local do veículo, os guardas localizaram no interior da Meriva uma sacola com 24 porções de maconha. Já no endereço do adolescente, os guardas receberam a informação de populares de que o padrasto do adolescente também seria procurado pela Justiça. Em averiguação no imóvel, o homem foi detido enquanto estava deitado no sofá.

Diante dos fatos, padrasto e enteado foram conduzidos ao Plantão Policial Norte, onde o homem, que já tinha antecedentes por roubo a mão armada, furto e receptação, foi novamente recolhido ao sistema prisional. Já o adolescente, que possuía passagens por ato infracional de tráfico de drogas e roubo, foi autuado por ato infracional de tráfico de entorpecentes, e também por estar com mandado de internação em aberto, novamente foi recolhido à Fundação Casa. (Secom Sorocaba)