Buscar no Cruzeiro

Buscar

Adolescente é detido com mais de 1.600 porções de drogas

18 de Julho de 2020 às 16:30

Adolescente indicou o local de uma mochila enterrada próximo a um córrego e onde foram encontradas mais drogas. Crédito da foto: CCM/Divulgação

 

Um adolescente de 17 anos foi detido na manhã deste sábado (18) pela da Ronda Ostensiva Municipal (Romu), da Guarda Civil Municipal (GCM), por ato infracional de tráfico de entorpecentes ao ser flagrado com de 1.600 porções de drogas.

A CGM fazia ronda pelo bairro Nova Esperança quando viu o adolescente dispensar uma sacola e tentar fugir da viatura. Detido, com ele estava uma bolsa contendo 172 microtubos de cocaína; 375 porções de crack, 30 porções de maconha e a quantia de R$ 25,15. Na sacola jogada estavam mais 129 microtubos de cocaína; 325 porções de crack, acondicionadas em microtubos e sacolés; 68 porções de maconha e 14 porções de skunk.

Além de assumir a propriedade das drogas, o adolescente indicou o local de uma mochila enterrada próximo a um córrego e onde foram encontradas mais 137 porções de maconha e 389 microtubos de cocaína.

O caso foi levado ao Plantão Policial Norte onde foi registrada ocorrência por ato infracional de tráfico de drogas. O adolescente foi liberado aos responsáveis. (Da Redação com informações da Secom Sorocaba)