Buscar no Cruzeiro

Buscar

Adolescente é apreendido por tráfico em Capela do Alto

11 de Junho de 2019 às 15:53

A GCM apreendeu, com o adolescente, drogas e uma réplica de arma. Crédito da foto: Divulgação GCM

Um adolescente de 14 anos suspeito de tráfico de drogas foi apreendido em Capela do Alto, na Região Metropolitana de Sorocaba. O caso aconteceu na manhã desta terça-feira (11), por volta das 9h.

Segundo a Guarda Civil Municipal (GCM) de Capela do Alto, equipes foram até o bairro Canguera para averiguar uma ocorrência de furto uma chácara. Segundo o denunciante, o adolescente estaria vendendo por R$ 500 os produtos furtados do local. Os itens levados pelo jovem seriam uma sela de cavalo e duas espingardas de pressão. Ele teria, inclusive, oferecido o equipamento de montaria e as armas para o autor da denúncia.

No bairro, os agentes encontraram o adolescente em frente a sua casa. Ao avistar a equipe, ele correu para dentro da residência, mas foi abordado. Em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Porém, nas buscas pelo imóvel, foram localizados uma réplica de espingarda em cima de uma cômoda, 17 porções de crack e cinco porções de maconha escondidas dentro de um tijolo.

O adolescente foi conduzido à delegacia, onde foi elaborado boletim de ocorrência por tráfico de drogas. Ele foi liberado na presença da mãe. (Da Redação) 

[irp posts="129850" ]