Buscar no Cruzeiro

Buscar

Adolescente é apreendido com moto furtada e drogas em Salto de Pirapora

21 de Junho de 2019 às 15:12

As investigações estão sendo conduzidas pela Delegacia de Salto de Pirapora. Foto: Reprodução/Google Street View

Um adolescente foi apreendido com uma moto furtada e com porções de drogas, no bairro Vila Elizabeth, em Salto de Pirapora, na Região Metropolitana de Sorocaba (RMS), na noite desta quinta-feira (20), por volta às 20h.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe estava em patrulhamento de rotina, quando o condutor da moto agiu de maneira suspeita ao ver a viatura. Os policiais deram ordem de parada, mas o adolescente não acatou os agentes, momento em que começou uma perseguição.

Ainda de acordo com a PM, o menor de idade acabou perdendo o controle da direção da motocicleta e bateu no canteiro central, quando caiu da moto. Após a queda, ele ainda teria tentando fugir a pé, jogando uma sacola fora, mas foi detido.

[irp posts="133641" ]

 

Durante abordagem os policiais viram que se tratava de um adolescente, que teria acabado de furtar a moto. Na sacola, foram encontradas 30 porções de cocaína e 60 porções de maconha. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Salto de Pirapora, onde foi registrado um boletim de ocorrência por furto e tráfico de drogas.

O adolescente foi levado para a Fundação Casa, em Sorocaba, e a droga foi apreendida. A moto foi devolvida para o proprietário. (Da Redação)