Buscar no Cruzeiro

Buscar

Adolescente tenta fugir pelo teto e cai de forro de gesso após furtar celulares em shopping

23 de Novembro de 2020 às 08:49

Adolescente foi detido após furtar mais de 50 celulares em loja de shopping no Centro de Sorocaba. Crédito da Foto: Divulgação / PM

Um adolescente de 17 anos foi detido em flagrante na madrugada deste domingo (22) após furtar mais de 50 celulares de uma loja dentro de um shopping no Centro de Sorocaba. Ele tentou fugir pelo forro de gesso do comércio, mas o teto cedeu e o jovem acabou caindo com a mochila cheia de produtos furtados.

Os policiais militares encontraram o jovem ainda dentro da loja. Após ver a equipe, ele tentou fugir, subindo no forro do comércio. Os PMs determinaram que ele descesse do teto, mas o jovem não obedeceu. O gesso então cedeu e o adolescente caiu próximo aos policiais.

Com ele, foi apreendida uma mochila cheia de produtos furtados. Ao todo, foram 52 aparelhos de celular de várias marcas, além de 99 chips de operadora móvel, cinco cabos carregadores e três fones de ouvido.

O adolescente passou por atendimento médico na Unidade Pré-Hospitalar (UPH) da Zona Norte e foi levado para a delegacia. Ele foi sindicado por ato infracional de furto e liberado para o Conselho Tutelar. (Da Redação)