Buscar no Cruzeiro

Buscar

Acusado de tráfico é preso após cair do telhado durante fuga em Sorocaba

20 de Dezembro de 2019 às 11:57

Foram apreendidas porções de crack, cocaína, maconha e skank. Crédito da foto: Divulgação

Um homem foi preso com 573 porções de drogas na zona norte de Sorocaba na noite desta quinta-feira (19). Segundo a Guarda Civil Municipal (GCM), ele tentou fugir pelo telhado de algumas casas, mas caiu e foi detido.

Conforme a GCM, uma equipe fazia patrulhamento preventivo pela ciclovia da avenida Dr. Ulisses Guimarães. Os guardas viram um homem com uma sacola na mão e neste momento o acusado começou a correr paralelo a um córrego.

O homem teria, então, subido em uma casa e andado por alguns telhados. Algumas telhas foram quebradas durante a fuga e, em determinado momento, o acusado caiu, mas mesmo assim continuou a correr e foi detido em um terreno.

Na cintura dele foi localizada uma pochete com 130 porções de crack, 70 porções de cocaína e R$ 234,00. Na sacola havia 223 porções de maconha, 78 porções de crack, 70 porções de cocaína e duas porções de skank.

De acordo com a GCM, o detido foi levado ao UPH Zona Norte, onde passou por consulta médica e não foi constatada nenhuma fratura. Ele teria admitido que estava vendendo drogas no local.

O acusado foi encaminhado ao Plantão Policial Norte, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, e foi recolhido ao sistema prisional.