Buscar no Cruzeiro

Buscar

Colisão frontal na Raposo faz vítima em estado grave

25 de Novembro de 2020 às 17:43

Gol envolvido no acidente teve estrutura comprometida com o impacto da colisão. Crédito da foto: Vinicius Fonseca / JCS (25/11/2020)

 

Atualizado às 18h23 - Uma colisão frontal envolvendo um carro de passeio e um caminhão baú no quilômetro 88 da Rodovia Raposo Tavares, próximo à alça de acesso ao bairro Brigadeiro Tobias, deixou ao menos uma pessoa em estado grave. O acidente ocorreu por volta das 16h30 desta quarta-feira (25), no sentido interior.

De acordo com a CCR ViaOeste, concessionária que administra o trecho, a pessoa que ocupava o veículo Volkswagen Gol ficou presa nas ferragens e foi socorrida pelo Corpo dos Bombeiros e levada ao Pronto Socorro do Hospital Regional. O motorista do caminhão foi socorrido e seu estado de saúde é considerado moderado. Já a Polícia Rodoviária falou em quatro vítimas, mas não detalhou o estado de saúde das mesmas.

Após a colisão com o veículo, o caminhão baú, que estava sem carga, tombou na via. O trânsito foi liberado por volta das 17h40. (Felipe Shikama)

 

 

Trânsito continua complicado na via. Credito da foto: Reprodução/WhatsApp

 

 

Galeria

Confira a galeria de fotos