Buscar no Cruzeiro

Buscar

Acidente entre carro e moto deixa uma pessoa ferida em Sorocaba

13 de Janeiro de 2021 às 17:48
Da Redação [email protected]

Moto bateu no veículo e uma pessoa ficou ferida. Crédito da foto: Fernando Rezende (13/01/2021)

Uma pessoa ficou levemente ferida após uma colisão envolvendo uma motocicleta e um veículo, no Alto da Boa Vista, em Sorocaba, na tarde desta quarta-feira (13). O acidente ocorreu no cruzamento entre a rua Dr. Constantino Spanghero e a avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, na altura do número 1.600.

Segundo uma pessoa que presenciou o fato, que preferiu não ser identificada, o carro seguia pela rua Dr. Constantino Spanghero. Ao tentar acessar a avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, a motorista foi atingida pela moto. O motociclista vinha no sentido Centro da via. Com a batida, o veículo rodou na pista e foi parar do outro lado, na direção bairro.

Com o impacto, o piloto da moto foi arremessado para o alto e, em seguida, caiu no asfalto. Apesar do susto, sofreu apenas escoriações leves. Ele foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS). A motorista do veículo estava sozinha e não se feriu.

O carro, um Nissan March branco, ficou com a parte traseira da lateral esquerda danificada.

A faixa da esquerda da avenida, no sentido bairro, ficou bloqueada, porém, não houve congestionamento. Após a retirada do veículo, foi liberada. O trânsito já flui normalmente no local. (Da Redação)