Buscar no Cruzeiro

Buscar

Abertas inscrições para as creches

05 de Janeiro de 2020 às 00:01

Abertas inscrições para as creches Cadastro deve ser feito nas Casas do Cidadão até o dia 15. Crédito da foto: Secom Sorocaba

O calendário de inscrições para vagas em creche referente a este ano letivo já estão no site da Secretaria da Educação (Sedu): educacao.sorocaba.sp.gov.br. A inscrição é feita pelo Cadastro Único Municipal (CMU) em todas as unidades das Casas do Cidadão em Sorocaba.

O prazo vai até 15 de janeiro. As unidades com as respectivas etapas de atendimento podem ser acessadas pelo link: educacao.sorocaba. sp.gov.br/ cadastro municipalunificado/ instituicoes-de-educacao-infantil-que-atendem-etapa-creche.

Para a inscrição os pais, ou responsáveis legais, deverão apresentar Certidão de Nascimento da criança cadastrada e dos demais filhos de 0 a 18 anos de idade incompletos; CPF e RG, ou documento oficial com foto, dos pais ou dos responsáveis legais pela criança; comprovante judicial de guarda, sendo o caso; comprovante de residência em Sorocaba, atualizado, em nome dos pais ou responsáveis legais. (Da Redação)