Buscar no Cruzeiro

Buscar

Aberta inscrição para processo seletivo de estágio na Prefeitura de Ibiúna

10 de Abril de 2019 às 11:51

Fachada da Prefeitura de Ibiúna. Crédito da foto: Reprodução / Facebook / Prefeitura de Ibiúna

A Prefeitura Municipal de Ibiúna abriu processo seletivo para novas vagas no programa de estágio 2019. As oportunidades são para estudantes do ensino médio ou técnico no período noturno ou à distância, com concentração em vários cursos. As vagas são para estágios de 6 horas/dia com 30 horas/semanais, com direito a bolsa-auxílio e transporte.

Os interessados podem realizar inscrição até 21 de abril pelo portal do Ciee, na página relativa ao processo seletivo. Para participação, o candidato dever ter idade mínima de 16 anos, estar regularmente matriculado em um dos cursos mencionados, possuir cadastro ativo no Ciee e residir no município de Ibiúna.

Após a inscrição, haverá prova e entrevista presencial. O edital também encontra-se disponível no site da Prefeitura de Ibiúna.

[irp posts="104683" ]

 

No edital do processo seletivo estão presentes 29 cursos disponíveis. A lista inclui Administração, Engenharia de Agrimensura, Arquitetura, Ciências da Computação, Direito, Educação Física (Bacharelado), Enfermagem, Engenharia Agronômica, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Florestal, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Gestão Ambiental, Jornalismo, Letras, Medicina Veterinária, Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social, Terapia Ocupacional, Técnico em Administração, Técnico em Contabilidade, Técnico em Finanças, Técnico em Logística, Técnico em Recursos Humanos e Tecnólogo em Gestão Pública. (com informações da Prefeitura de Ibiúna)