Sorocaba e Região

Aberta inscrição para processo seletivo de estágio na Prefeitura de Ibiúna

Os interessados podem realizar inscrição até 21 de abril



Fachada da Prefeitura de Ibiúna. Crédito da foto: Reprodução / Facebook / Prefeitura de Ibiúna

A Prefeitura Municipal de Ibiúna abriu processo seletivo para novas vagas no programa de estágio 2019. As oportunidades são para estudantes do ensino médio ou técnico no período noturno ou à distância, com concentração em vários cursos. As vagas são para estágios de 6 horas/dia com 30 horas/semanais, com direito a bolsa-auxílio e transporte.

Os interessados podem realizar inscrição até 21 de abril pelo portal do Ciee, na página relativa ao processo seletivo. Para participação, o candidato dever ter idade mínima de 16 anos, estar regularmente matriculado em um dos cursos mencionados, possuir cadastro ativo no Ciee e residir no município de Ibiúna.

Após a inscrição, haverá prova e entrevista presencial. O edital também encontra-se disponível no site da Prefeitura de Ibiúna.

Leia mais  Campanha de vacinação contra a gripe começa esta semana em todo o País

 

No edital do processo seletivo estão presentes 29 cursos disponíveis. A lista inclui Administração, Engenharia de Agrimensura, Arquitetura, Ciências da Computação, Direito, Educação Física (Bacharelado), Enfermagem, Engenharia Agronômica, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Florestal, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Gestão Ambiental, Jornalismo, Letras, Medicina Veterinária, Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social, Terapia Ocupacional, Técnico em Administração, Técnico em Contabilidade, Técnico em Finanças, Técnico em Logística, Técnico em Recursos Humanos e Tecnólogo em Gestão Pública. (com informações da Prefeitura de Ibiúna)

Comentários

CLASSICRUZEIRO