Buscar no Cruzeiro

Buscar

1º Congresso de Empreendedorismo acontece quinta-feira em Sorocaba

17 de Outubro de 2018 às 21:12

Robinson Shiba é detentor das marcas China In Box e Gendai. Crédito da foto: Reprodução / YouTube

O 1º Congresso de Empreendedorismo será realizado nesta quinta-feira (18), entre 18h e 23h, no Hotel Golden Park, em Sorocaba. O evento terá a presença de sete palestrantes, entre eles Robinson Shiba, detentor das marcas China In Box e Gendai.

Chiba é conhecido como um dos tubarões do programa “Shark Tank Brasil”. É formado em Odontologia, mas resolveu abandonar o consultório para empreender. Atualmente, é o detentor das marcas China In Box e Gendai que servem em média 6,5 milhões de pratos por ano.

O grupo Trend Foods é líder de mercado no segmento de comida asiática e conta com mais de 164 lojas China in Box e mais de 50 lojas Gendai espalhadas pelo Brasil. Seu faturamento é de aproximadamente R$ 300 milhões por ano.

Com o tema “Reinvente você!”, a empresária Lilian Bertin ajuda as pessoas a realizarem seus sonhos. Possui uma metodologia prática para virar o jogo, sem que o indivíduo precise sofrer no caminho da realização. Ela também é autora do best-seller “A Hora Extraordinária – Como realizar seu primeiro sonho em 30 dias dedicando-se 1 hora por dia”.

Os demais palestrantes são o israelense Ben Zruel, com o tema “Criação de riqueza”, Francisco Almeida, com o tema “Liderança”, Edelcio Fochi, com o tema “Vendas”, Marcelo Leeman, com o tema “Inteligência emocional” e Diogo Garcia, com o tema “Desenvolvimento humano”. As inscrições podem ser feitas no site oficial do evento.