Buscar no Cruzeiro

Buscar

Semes anuncia tabela 1ª fase da Taça Cidade

14 de Agosto de 2018 às 15:06

Lauro Campos - [email protected]

Por Lauro Campos

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer comunicou aos clubes e imprensa, no dia de hoje a tabela  da 1ª fase da Taça Cidade de Sorocaba 2018. O Campeonato terá  início no próximo domingo 19 e o término está marcado para o dia 16 de dezembro, quando será conhecido o campeão da temporada.

Oito partidas abrem a primeira rodada neste fim de semana, sendo que os duelos que envolvem o atual campeão e vice-campeão , foram transferidas para o feriado de 7 de setembro , pois os estádios Rui Costa Rodrigues e Luciano Pelegrini sediam jogos da Palácio dos Tropeiros.

Circular oficializando as alterações dos jogos entre Vila Helena x Grêmio Vitória Régia e  Nova Esperança x Gerações Unidas serão emitidas pela organização após o feriado de aniversário de Sorocaba.

Com a não inscrição da Associação Clube Torres – Dálmatas e AAFM/Galácticos a competição foi reduzida a 18 participantes.

Conforme regulamento na fase de classificação cada equipe fará oito jogos, passando de fase os quatro melhores times de cada grupo. Duas agremiações com menor número de pontos de cada grupo serão rebaixadas à Taça Palácio dos Tropeiros no ano seguinte.

A novidade da competição : a associação com a melhor campanha somada todas as fases terá a vantagem de jogar pelo empate.

As equipes do EC Gunhê/Do Povo/Boi na Brasa/Auto Mec. Wilson, pelo grupo A e EC Paulistano pelo Grupo B, folgam na rodada.

Os confrontos contarão com arbitragens de oficiais da ASA – Associação Sorocabana de árbitros. Veja a primeira rodada que terá início simultaneamente as 10h30.

Grupo A:

Vitalino Pagliato – Grêmio Esportivo Santa Terezinha x Associação Clube Torres/Dálmatas

Euzébio Moreno - Clube Atlético Barcelona x Esporte Clube Alvorada Jardim Refúgio

Adeli Pires do Amaral - Esporte Clube Enquadros Às de Ouro x Associação Atlética Avenida

Rui Costa Rodrigues - Associação Atlética Vila Helena x Grêmio Vitória Régia

Grupo B:

Luciano Pelegrini -  Esporte Clube Nova Esperança x

CE Pinheiros -  América Futebol Clube x  Atlético Brasil Futebol Clube

Milton Cardoso -  Jardim dos Estados Futebol Clube x Sporting Clube Aparecidinha

CE Brigadeiro Tobias - Olaria Futebol Clube x Clube Atlético Monte Negro