Buscar no Cruzeiro

Buscar

Oito duelos dão sequência ao Campeonato Veterano da Segunda Divisão

21 de Julho de 2018 às 15:09

Lauro Campos - [email protected]

Por Lauro Campos

O Campeonato Veterano da 2ª Divisão de Futebol de Sorocaba realiza neste sábado 21 de julho oito partidas em complemento a 2ª rodada findada na última semana quando foram anotados 24 gols.

Os confrontos válidos pelos Grupos E ao H, contará com desafios que vão de defesas de lideranças à busca dos primeiros pontos no certame.

O Enquadros líder do grupo E encara o São Guilherme que vem de derrota na estreia quando caiu diante do Botafogo por 5 x 3 e na segunda partida vai em busca da reabilitação no gramado do Maria Eugênia.

Outra  " briga " por pontos – no bom sentido é claro esta reservada para a partida entre UCENS e Juventude.  A equipe que joga em sua Arena na Vila Helena e cuja missão é difundir a cultura japonesa através da educação, esporte e lazer vem de empate na estreia enquanto seu adversário amarga a última posição sem pontuar, perdeu para o Vila Maria por 1 x 0.

Já, Sporting Aparecidinha e Unidos de Vila Astúrias entram em campo como adversários pelo Grupo G com missões iguais: pontuar. Os representantes de Brigadeiro Tobias e de Aparecidinha tropeçaram na estreia, respectivamente para o Atlético Parque São Bento por 4 x 3 e Juventus de Vila Barão por 5 x 0.

E finalmente pelo Grupo H, Unidos do São Guilherme com 100% de aproveitamento defenderá sua liderança em duelo contra o Corinthinha do Éden, 3º colocado sem pontuar e, Itanguá II com o mesmo propósito enfrenta o time Rio das Pedras.

Confira à rodada completa cujas partidas serão iniciadas simultaneamente as 15h00.

Ariovaldo F. Mendes – GE Nova Sorocaba x AA Botafogo Cajuru

CE Maria Eugênia – EC São Guilherme x EC Enquadros

Arena UCENS – UCENS x AA Juventude

Craque do Amanhã – Espanha FC –Samuray x EC Vila Maria

Jambolão – Atlético Parque São Bento x AA Juventus Vila Barão

CC Aparecidinha – Sporting Club Aparecidinha x Ass. Unidos Vila Astúrias

CE Dr. Pitico – EC Itanguiá II x EC Rio das Pedras

Rui Costa Rodrigues – Unidos do São Guilherme FC  x Corinthinha do Éden

Em 24 jogos realizados foram anotados 82 gols, com média de 3,42 tentos por partida.

Artilheiros

José Roberto do Juventus, Ademar do São Cristóvão e Zé Neto do São Guilherme são os atuais artilheiros do campeonato com 3 gols, cada.  Outros onze nomes seguem com dois tentos anotados, entre eles, Vanderlei do Parque São Bento, Zé Antônio do Beira Rio e Marcelino do Botafogo do Cajuru.

Campos.

O Centro Esportivo de Brigadeiro Tobias lidera o ranking de gols, em duas partidas foram anotados nove tentos. Em segundo lugar vem o campo do Maria Eugênia com o mesmo número de gols, em três partidas. Em apenas um jogo na Arena Cajurú a bola tocou o fundo do barbante oito vezes. No Adeli Pires do Amaral e Rui Costas Rodrigues os artilheiros estufaram as redes com oito tentos, em duas partidas realizadas.