Buscar no Cruzeiro

Buscar

LCS sobe ao pódio na Prova 1º de Maio de Ciclismo

02 de Maio de 2019 às 21:06

Wendel Berbel foi terceiro colocado na categoria Federados 23/29 Anos. Crédito da Foto: Divulgação

A Liga de Ciclismo Sorocabana (LCS / Semes) participou na última quarta-feira (1º) da 69ª Prova Ciclística 1º de Maio, em Indaiatuba, um dos mais tradicionais eventos do ciclismo nacional e que contou com a participação de atletas de todo o País.

[irp posts="83930" ]

 

O destaque da equipe sorocabana foi o atleta Wendel Berbel, que conquistou o terceiro lugar no sprint final da categoria Federados 23 / 39 Anos. Outro ciclista que chamou a atenção foi Marcelo Igor, quarto colocado na categoria Júnior, válida pelo ranking nacional.

No último final de semana, a equipe de Sorocaba esteve em Ribeirão Preto para a disputa da terceira etapa da Copa Sudoeste de Mountain Bike, na qual o atleta Lourenço Santos conquistou a primeira colocação na categoria Máster C Pro. A prova teve um percurso de 40 quilômetros de extensão e contou com mais de 40 participantes. Lourenço está entre os três primeiros colocados na classificação geral da competição.

A LCS / Semes é apoiada por GTSM1, Tintas Pig, Ideal Seguros, Mundial Bike, Vitafor, Tes Serviços, Construtora Casagrande, Amac, Soenvil e Runup. (Da Redação)