Buscar no Cruzeiro

Buscar

Gestão e inovação são temas de seminário na Facens

26 de Março de 2019 às 00:59

Gestão e inovação são temas de seminário na Facens Atividades seguem até quinta na Faculdade de Engenharia de Sorocaba (Facens). Crédito da Foto: Pedro Negrão / Arquivo JCS (16/3/2012)

A partir desta terça-feira (26), às 19h, e até quinta-feira (28), a Faculdade de Engenharia de Sorocaba (Facens) abre as portas do auditório de seu campus, na rodovia Senador José Ermírio de Moraes, 1.425 (Castelinho), em Sorocaba, para o Seminário Internacional de Engenharia Mecânica, Gestão, Tecnologia e Inovação.

Serão três dias de palestras e troca de experiências com acadêmicos e profissionais renomados do mercado. Estão convidados estudantes, profissionais da área e demais interessados em conhecer as tendências e novidades do mercado e as inscrições podem ser feitas pelo site www.facens.br.

[irp posts="92288" ]

 

A programação começa nesta terça (26), às 19h, com a palestra de Ricardo Pando, da Apex Tool Group, sobre Cadeia de Processos Produtivos. Na sequência, às 20h, Maurício Infantinini, da CNH, fala sobre Gestão da Inovação, e Antonio Carlos Vieira, também da CNH, encerra o dia com uma palestra sobre Engenharia de Máquinas Agrícolas.

Na quarta (27), às 9h, haverá um talk show Coeficiente Emocional na Indústria , com o professor Antonio Carlos, da Facens, Paulo Teixeira, da Pragma Consult, Renata Gaspari, da Bosch, e Alexandre Brito, da ZF do Brasil.

Depois, e até às 21h20, serão sete palestras. O investimento é de R$ 30 a R$ 90. Mais informações: http://bit.ly/Seminario_Mecanica /

Inscrição para alunos da Facens: www.even3.com.br/siem2019/ e para empresas/visitantes: www3.facens.br/extensao/agenda. (Da Redação)