fbpx
Brasil Sem categoria

Em recuperação, Ciro deve cancelar agenda de campanha até a próxima semana

A recomendação é que o candidato à Presidência permaneça em repouso e abra exceção para debates
Ciro Gomes ficará em repouso e deve participar apenas dos debates. Crédito da foto: Nelson Almeida/ AFP

Em recuperação após uma intervenção cirúrgica, o candidato do PDT à sucessão presidencial, Ciro Gomes, deve cancelar os compromissos de campanha até o início da próxima semana. A ideia é que ele permaneça em repouso no período e abra uma exceção apenas para os debate presidenciais promovidos pela Folha de S.Paulo, UOL e SBT, no final da tarde desta quarta-feira (26), e pela Rede Record, no domingo (30).

Leia mais  Justiça de SP determina quebra de sigilo de ministro

O plano era que, na quinta-feira (27), ele viajasse para Minas Gerais e, na sexta-feira (27), fizesse um périplo pelos três estados sulistas: Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. O candidato apresentou quadro de sangramento urinário, causado por um crescimento benigno da próstata, e foi submetido a um procedimento de cauterização das áreas hemorrágicas.

Em boletim médico, o hospital Sírio-Libanês informou que ele se recupera bem de intervenção cirúrgica e deve receber alta médica nesta quarta-feira (26). “O paciente encontra-se bem e deverá receber alta hospitalar ainda hoje, caso mantida sua boa situação clínica”, diz a nota. O boletim médico ressaltou ainda que, no futuro, talvez Ciro precise ser submetido a novas avaliações para “evitar repetição de episódios semelhantes”.  (Gustavo Uribe – Folhapress)

Leia mais  Corpo do apresentador Gugu Liberato é enterrado em São Paulo
Comentários