Buscar no Cruzeiro

Buscar

Futebol de Amputados

São Bento pode avançar no Paulista de Amputados neste sábado (25)

O jogo será às 11h, contra a Ponte Preta FA, em Sumaré, que sedia todas as partidas

24 de Junho de 2022 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
Equipe está em quarto lugar na tabela.
Equipe está em quarto lugar na tabela. (Crédito: DIVULGAÇÃO / TECO BARBERO)

O São Bento disputa neste sábado (25) a sexta rodada do Campeonato Paulista de Futebol de Amputados, a penúltima da primeira fase, podendo confirmar uma vaga na próxima fase e carimbar seu passaporte para a Copa do Brasil. O jogo será às 8h30, contra a Ponte Preta FA, em Sumaré, que sedia todas as partidas.

Azulão e Macaca são concorrentes diretos às vagas que ainda estão em aberto, já que Ourinhos e Corinthians se classificaram na última rodada. O São Bento é o quarto colocado, e com uma chega a doze pontos, não podendo mais ser ultrapassado na tabela pela equipe de Campinas e nem pela Portuguesa, que joga contra o Santos e ainda sonha com a próxima fase. Por outro lado, a Macaca precisa vencer pelo menos uma partida e torcer para a Lusa não ganhar os últimos dois duelos. Outro time que ainda luta pela classificação é o Guarulhos, que enfrenta Ourinhos.

Já o Evolução, a outra equipe de Sorocaba, joga contra o Corinthians às 9h30. O time segue fazendo contas para conseguir três das cinco vagas na Copa do Brasil, mas a tarefa não é das mais fáceis. Além de vencer seus últimos dois jogos, precisa contar com derrotas de Portuguesa e Guarulhos, e tirar pelo menos uma desvantagem de oito gols negativos no saldo de gols. (Da Redação)