Só ano que vem
São Bento perde e dá adeus à chance de seguir na Copa Paulista
Jogo em Leme, que terminou em 1 a 0 para o time da casa, decretou o fim da temporada do Azulão neste ano
As chances de passar para a segunda fase da Copa Paulista já eram mínimas antes do jogo. Após a derrota por 1 a 0, na noite desta sexta-feira (26), para o Lemense, em Leme, o adeus à competição foi dado: não há mais chance de se classificar.
O primeiro tempo de pouca criação ofensiva dos dois lados, com o time da casa atuando um pouco melhor que o visitante, mas nenhum lance emocionante ocorreu.
No início da segunda etapa, o Lemense, graças a uma saída de bola errada dos volantes do São Bento, abriu o placar com Rodney. O técnico Luizinho fez alterações, mas mesmo assim, o time continuou apático. Pelo contrário, foi o Lemense quem criou as melhores chances.
Próxima competição
O São Bento apenas cumpre tabela na última rodada, recebendo o Desportivo Brasil, sábado (3), às 15h, no CIC. Uma próxima competição, apenas ano que vem: a Série A-2 do Campeonato Paulista. (Da Redação)
LEMENSE 1 x 0 SÃO BENTO
Lemense - Igor; Vinicius, Jean Pablo, Mateus Henrique e Bruno Souza; Gabriel Silva, William Daltron, Edmundo (Alan Lopes) e Ronaldo; Felipinho (Léo Souza) e Rodney (Patrick Felipe). Técnico: Renato Peixe
São Bento - William Menezes; Arthur Amorim, Dogão, Marcelo Sedenski e Alan Pires (Mateus Borges); Doriva, Medeiros (Dener), Pedrinho (Erick Mendes) e Bruninho (Fabinho); Éder Paulista (Tiago Bento) e João Agrella. Técnico: Luizinho Rangel
Gol - Rodney, aos 6 minutos do 2º tempo
Árbitro - Paulo César Francisco, Dogão
Cartões amarelos - Edmundo, Mateus Henrique, Jean Pablo; Dogão e Bruninho
Público - 594 pagantes
Renda - R$ 4.515,00
Local - Estádio Bruno Lazzarini (Leme)