Buscar no Cruzeiro

Buscar

Copa Paulista

São Bento faz primeiro jogo-treino para a Copa Paulista

A atividade utilizou uma boa parte do plantel do técnico Kike Andrade e foi dividida em dois tempos de 45 minutos

11 de Junho de 2022 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
Adversário da atividade no CIC foi a Ponte Preta.
Adversário da atividade no CIC foi a Ponte Preta. (Crédito: NETO BONVINO / BENTO TV (10/6/2022))

O São Bento realizou nesta sexta-feira (10) pela manhã, no estádio Walter Ribeiro (CIC), o primeiro jogo-treino do elenco que disputará a Copa Paulista a partir do mês que vem. O adversário foi a Ponte Preta, que joga o Brasileiro Série B. A atividade utilizou uma boa parte do plantel do técnico Kike Andrade e foi dividida em dois tempos de 45 minutos.

No primeiro período, o Azulão foi a campo com William Menezes; Alison, Gomes, Marcelo Sendeski e Alan Pires; Serginho, Pedrinho e Denner; Bruninho, Lauder e Thiago Bento. Essa equipe ficou em campo por aproximadamente 75 minutos do jogo e o placar foi de 2 a 2, com gols de Denner e Bruninho para o São Bento. Os 15 minutos finais foram trabalhados por um outro time: Nathan; David (sub-20), Dogão, Morais e Fagner; Medeiros (sub-20) e Léo (sub-17); Erick Mendes, Robinho (sub-20) e Caique Gomes. A Macaca marcou o terceiro gol nesse período e o placar final do jogo-treino foi de 3 a 2 para o time de Campinas.

“Partindo do princípio que temos apenas 15 dias de trabalho, eu vi com bons olhos a evolução do time. Pegamos um time que está se preparando há mais de 100 dias. Agora é trabalhar mais para corrigir o que for necessário e estar pronto para o que a competição exige”, disse o técnico Kike Andrade. Os atletas ganharam folga neste fim de semana e se reapresentam na segunda-feira. (Da Redação)