Buscar no Cruzeiro

Buscar

Cápsula de transporte para pacientes com coronavírus

03 de Junho de 2020 às 08:50

Pioneira em Sorocaba e Campinas com a novidade da cápsula de transporte, a empresa Translife Emergências adquiriu o equipamento para atender na remoção de pacientes diante do cenário de pandemia do covid-19.

A preocupação da Translife nos primeiros sinais de coronavírus no Brasil ocorreu com a busca de EPIs e equipamentos, além da cápsula de transporte, para proteção de todos os colaboradores no atendimento dos clientes, uma vez que ocupam a linha de frente. Em suas jornadas de trabalho, os mais de 65 colaboradores promovem a assistência emergencial em ambulatórios de shopping centers, indústrias, convênios e também com planos de atendimento domiciliar, denominado Lar Protegido.

Há mais de 10 anos na prestação de serviço tão essencial e importante, a Translife oferece ambulâncias simples e UTI (Unidade Terapia Intensiva). Com o aumento dos casos de coronavírus no Brasil, a empresa se destaca atualmente com a cápsula de transporte.

[gallery columns="1" ids="252435,252430,252431"]

Cuidados além da cápsula de transporte

Com o rápido aumento diário do número de infectados pelo novo coronavírus e a demanda crescente de atendimentos na Translife, foi imprescindível a aquisição da cápsula de transporte. Visando controlar o avanço da doença e, consequentemente, o colapso na saúde privada e pública, através desta ação de responsabilidade, a missão da empresa é salvar todas as vidas, resguardando os colaboradores.

Com roupas especiais, que são mais práticas na desinfecção e diminuem o risco de contaminação, mesmo atendendo inúmeros casos de covid-19, a Translife não registrou nenhum colaborador infectado ou afastado de suas funções por tal comorbidade.

A tecnologia da cápsula de transporte é originada da América do Norte e chegou em Sorocaba graças à Translife. Sempre procurando inovar e oferecer as melhores soluções aos clientes, a empresa também se preocupa com a atualização de equipamentos e softwares, utilização de telemedicina e exames em domicílio.

Grandes marcas do ramo de shopping centers contam com o compromisso da Translife em seus estabelecimentos, além de convênios médicos em Sorocaba e Campinas.

[gallery ids="252433,252432,252429"]

Composição da cápsula de proteção

Fabricada em PVC não tóxico, o equipamento de exaustão fornece fluxo de ar constante e contínuo para o interior, para que o ar interno possa obter reabastecimento. A cápsula faz a filtragem constante do ar através de um exaustor e possui gerador de pressão negativa, para evitar o vazamento do ar contaminado do interior da cápsula, evitando assim que seja exposto, buscando evitar a propagação de patógenos e reduzir as taxas de infecção por profissionais de saúde. A cápsula também é operada por bateria recarregável com autonomia de aproximadamente 2 horas, em condições normais.

A câmara possui acessos para a passagem dos cabos de equipamentos e monitores. Já a ambulância da Translife é resultado de vários estudos e pesquisas, sendo indicada por médicos sanitaristas para ajudar no transporte de pacientes, mantendo a segurança dos profissionais de saúde.

A ambulância possui também os instrumentos e equipamentos com o que há de mais moderno no mercado em uma UTI móvel, entre eles, ventiladores pulmonares automático, desfibrilador, monitor multiparametros, bomba de infusão contínua de medicação, oxímetro (aparelho que mede a saturação do oxigênio no sangue e verifica os batimentos cardíacos), entre outros instrumentos necessários ao socorro do paciente.

Sobre a Translife Emergências

A Translife localiza-se na Rua Major João Lício, 171, no Centro de Sorocaba.

Site: www.translifeemergencias.com.br/home/

Telefones: (15) 3033-8181/ (15) 3500-0540 | WhatsApp: (15) 99105-3397

Galeria

Confira a galeria de fotos