Buscar no Cruzeiro

Buscar

Facens dá descontos de 5% a 20% para matrículas antecipadas em cursos de pós-graduação

08 de Julho de 2019 às 15:14

Ter uma pós-graduação no currículo sempre fez diferença na hora de concorrer a uma vaga de emprego ou pleitear uma promoção. Agora, com 13 milhões de desempregados no país, processos de seleção mais exigentes e focados em profissionais com melhor qualificação e conectados com as tendências do mundo digital, uma pós-graduação aumenta ainda mais as oportunidades tanto para jovens candidatos ao primeiro emprego como para profissionais de mercado darem um upgrade na carreira e no salário. Pensando nisso, e em facilitar ainda mais o acesso aos seus vários cursos de pós-graduação, especializações e MBAs, a Facens criou um programa progressivo de descontos para quem antecipar a matrícula até 31 de agosto.

Com essa Campanha Antecipada de Matrículas de Pós, matrículas pagas até 15/07 têm 20% de desconto, de 16/07 até 15/08, 10%, e para matrículas pagas de 16/08 até 31/08 o desconto é de 5%. Após 31 de agosto, o valor volta a ser integral. Os descontos são aplicados na matrícula e não são cumulativos com outros descontos ou campanhas da Facens.

A Campanha Antecipada de Matrículas de Pós é válida para todos os cursos de pós, especialização ou MBA da Facens. São várias opções, entre elas as recém-lançadas especializações em Governança e Gestão da Tecnologia da Informação e em Desenvolvimento de Jogos Digitais. Ambas têm duração de 18 meses, com aulas quinzenais aos sábados, das 8h às 17h10, no campus da Facens, em Sorocaba.

Preços e outras opções de pós, especialização e MBA estão disponíveis em https://www.facens.br/cursos/pos-graduacao

Vista aérea da FACENS Vista aérea da FACENS

 Sobre a Facens: um dos quatro melhores centros universitários do estado de São Paulo e 13º no Brasil, a Facens é nota máxima (5) do MEC, tem foco na formação de profissionais cidadãos e 90% de empregabilidade nos últimos 12 anos. Oferece 11 cursos de graduação, sendo 9 de Engenharia (Mecânica, Computação, Química, Elétrica, Mecatrônica, Civil, Alimentos, Produção e Agronômica), um de Tecnologia em Jogos Digitais e um de Arquitetura e Urbanismo, além de cursos de Pós-Graduação, MBAs e Especializações. Referência em inovação, a Facens conta com mais de 50 laboratórios especializados, mais de 10 centros de inovação e diversas parcerias com empresas renomadas nacional e internacionalmente.