Buscar no Cruzeiro

Buscar

Zé Neto e Cristiano e Gustavo Mioto se apresentam em Sorocaba

19 de Outubro de 2018 às 12:21

Zé Neto e Cristiano e Gustavo Mioto se apresentam em Sorocaba A dupla participa da Festa do Presidente, marcada para o dia 11 de novembro. Crédito da foto: Divulgação

A dupla Zé Neto e Cristiano e o cantor Gustavo Mioto são as atrações confirmadas da edição 2018 da “Festa do presidente -- anual party”, que será realizada no dia 11 de novembro em um novo espaço de shows da cidade, a Arena Viva, localizada às margens da rodovia José Ermírio de Moraes, a Castelinho.

Zé Neto e Cristiano voltam para a região com a turnê do DVD “Esquece o mundo lá fora”, lançado recentemente. No repertório, músicas novas e grandes sucessos, como “Largado às traças” e “Seu polícia”. Já a revelação Gustavo Mioto apresenta o show do DVD “Ao vivo em São Paulo”, que conta com os grandes sucessos “Anti-amor”, “Coladinha em mim” e “Impressionando os anjos”.

Esta será a quinta edição do evento, que já se tornou um dos mais tradicionais e esperados da cidade de Sorocaba. Em 2017, Alok, considerado o melhor DJ do Brasil, foi a atração principal da festa, realizada em estilo “Sunset” no Hotel Fazenda Pitangueiras.

Os ingressos para a festa já estão à venda, custam a partir de R$ 30 (meia-entrada) e podem ser adquiridos através do site guicheweb.com.br/festadopresidente e em pontos de venda espalhados pela região. Informações: (15) 98800-2222