Buscar no Cruzeiro

Buscar

Whatsapp do Bom Velhinho em Sorocaba

21 de Dezembro de 2018 às 00:01
Manuel Garcia [email protected]
Manuel Garcia [email protected]

Whatsapp do Bom Velhinho Crédito da foto: Divulgação / Atua Comunicação

Natal é época de solidariedade e compartilhamento. E faltando poucos dias para a data, o Papai Noel do Cianê recebeu uma mensagem no seu whatsapp que comoveu funcionários e lojistas do shopping.

Jéssica de Moraes viu nas redes sociais do Cianê que o Bom Velhinho estava tecnológico e possuía um whatsapp para interagir com crianças e adultos. Resolveu então contar sua história para ele.

Na 31ª semana de gravidez, Jéssica descobriu que estava com a gripe H1N1. O parto da pequena Emanuelly foi feito às pressas e, logo após o nascimento, a mãe entrou em coma e as duas permaneceram no hospital por quase dois meses.

Atualmente, mãe e filha estão bem de saúde, mas a bebê de quatro meses necessita de um leite especial para se alimentar. E foi este o pedido de Jéssica, uma ajuda para comprar o alimento que custa, em média, R$ 50 a lata e dura cerca de uma semana, já que não está trabalhando e a família possui apenas a renda de seu esposo.

Com a mobilização de funcionários e lojistas, o Papai Noel entregou aos pais e à pequena Emanuelly, várias latas de leite que foram doadas. Os pais ficaram muito emocionados, principalmente a Jéssica, que diz que sempre acreditou na magia do Natal. “Eu prefiro acreditar que as coisas boas podem acontecer. A magia do Natal existe e quero sempre poder mostrar isso para minha filha”, afirma.