Buscar no Cruzeiro

Buscar

Votorantim recebe monitores cardíacos doados pelo Tauste Supermercados

02 de Maio de 2020 às 00:01

A entrega da doação foi realizada na sede da Secretaria da Saúde. Crédito da foto: Divulgação

A rede de supermercados Tauste realizou nesta semana a doação de dois monitores cardíacos multiparâmetro para Prefeitura Votorantim. A doação contribui no auxílio ao combate à pandemia do novo coronavírus.

A entrega foi realizada na sede da Secretaria da Saúde, com as presenças da secretária Rosicler Massa, do gerente da loja do Tauste do Campolim, Edinaldo Pilan, e de Marco Aurélio Mesadri e Katerina Fongaro Beranger, ambos do Câmara de Dirigentes Logista (CDL) de Votorantim, além do fornecedor da empresa Daprotec, Ricardo Pacheco Rodrigues.

Ao receber a doação, a secretária da Saúde agradeceu mais uma vez as ações da rede junto à comunidade. “O Tauste tem sido um grande parceiro de Votorantim, sempre sensível às causas sociais e de saúde, especialmente neste momento crítico”, disse.

Rosicler, também fez questão de enfatizar a importância de agradecer ao CDL e a todos que, direta ou indiretamente, vêm contribuindo com as ações do Comitê Municipal de Enfrentamento da Pandemia de Coronavirus. “Esta é uma luta que, embora difícil, aproxima cada vez mais pessoas e inspira parcerias”, concluiu.