Buscar no Cruzeiro

Buscar

Um artista eclético

27 de Março de 2019 às 21:04
Manuel Garcia [email protected]

Um artista eclético O showman Tiago Abravanel. Crédito da foto: Manuel Garcia

O cantor, apresentador, dublador e ator Tiago Abravanel se apresentou no sábado, dia 23, pela primeira vez na região com um show que é considerado uma grande festa, com o melhor da música. O neto do rei dos domingos da TV brasileira, Silvio Santos, conseguiu resgatar grandes sucessos da música brasileira, de vários estilos, e agitou o público, que ficou extasiado com a performance do artista.

[irp posts="6659" ]

 

Tiago iniciou sua carreira como ator em 2004, aos 17 anos, na peça teatral “TeenBroadway”. Atuou em diversas outras peças, como “Avoar”, “Aroma do tempo”, “O gato malhado e a andorinha sinhá” e “Pinóquio”, entre outras. Em 2011, estreou na televisão com o personagem Davi, na novela do SBT “Amor e revolução”. No mesmo ano interpretou Tim Maia no musical “Tim Maia -- vale tudo”, baseado no livro de Nelson Motta.

Em 2012, foi convidado pela autora Glória Perez para atuar na novela da Rede Globo “Salve Jorge”, de autoria dela. Na emissora carioca é considerado “pau para toda obra” e tem desempenhado diversas funções ao longo dos anos. Além de atuar na dramaturgia, o neto de Silvio Santos também é co-apresentador do reality show “PopStar”. Tiago é filho de Cíntia Abravanel, filha de Silvio Santos com sua primeira esposa Maria Aparecida Vieira Abravanel, falecida em 1977.

[gallery columns="1" size="medium" ids="95574,95575,95576,95577,95578"]

Galeria

Confira a galeria de fotos