Buscar no Cruzeiro

Buscar

Tributo ao Rei do Pop

13 de Outubro de 2018 às 07:53

Tributo ao Rei do Pop Rodrigo Teaser é considerado um dos melhores covers do Michael Jackson do mundo. Crédito da foto: Samira Galli / Saga / Divulgação

No último dia 6, sábado, o Clube de Campo de Sorocaba ficou repleto de fãs do rei do pop de todas as idades, que foram conferir, pela primeira vez em Sorocaba, o show de Rodrigo Teaser, considerado um dos melhores covers de Michael Jackson em todo o mundo.

De acordo com Rodrigo, a estrutura do tributo é baseada no documentário “This is it”, que registrou os ensaios para a que seria a última turnê do ídolo. O espetáculo revisitou os principais hits da carreira de Michael Jackson como “Beat it”,”Smooth criminal”, “Thriller”, “Billie Jean” e “Black or white”. Entre banda completa e bailarinos, 18 pessoas estavam no palco com o artista, com coreografias exatas às de Michael -- tanto que Rodrigo já chamou até mesmo a atenção do coreógrafo Lavelle Smith, que coreografou e acompanhou Michael Jackson por mais de 20 anos, e que deu aval para a produção do show.

Rodrigo Teaser realizou 14 trocas de figurinos, todos réplicas idênticas aos usados por Michael. Trocas acompanhadas e, até em alguns casos, reproduzidas fora do palco, pelo público-mirim que assistia e dançava todas as coreografias. Crianças que, no meio do show, subiram ao palco, a pedido do artista, e fizeram a performance com ele. “Eu comecei a imitar Michael aos cinco anos de idade. O show de hoje é uma celebração à ele e a tudo o que ele trouxe para nós”, disse o cantor.

A volta de Rodrigo Teaser a Sorocaba já está agendada. De acordo com a FM Produções, organizadora do evento, ele tem um novo encontro com o público sorocabano dia 13 de abril de 2019.

[gallery columns="1" size="medium" ids="28654,28655,28656,28657,28658,28659,28660,28661"]

Galeria

Confira a galeria de fotos