Buscar no Cruzeiro

Buscar

Tendências do mundo tecnológico e da comunicação agitam Sorocaba

17 de Outubro de 2018 às 10:47

A Elemidia e a Contexto Gestão Empresarial promovem, no dia 6 de novembro, o evento “Conexão -- da mobilidade à comunicação corporativa”, no Novotel Sorocaba, das 18 às 23h. O objetivo do encontro é refletir e discutir as tendências do mundo tecnológico e da comunicação, assim como as práticas do mercado como estratégia de negócio com os clientes internos e externos, criando um posicionamento competitivo frente às mudanças.

O encontro consiste em proporcionar aos participantes três momentos especiais: o primeiro convidado será Flávio Vecina, proprietário da Elemidia, que trabalhará o tema “Mudanças frente à tecnologia”. Em sequência, a influenciadora digital, apresentadora e empresária, Naty Graciano, proprietária da Gomixel Crossfit, abordará a realidade da “Comunicação digital” nos tempos atuais e o quanto isso influencia na vida das pessoas. Por fim, Paulo Paiva encerra o evento discutindo a “Comunicação corporativa e a sua realidade atual”.

Os interessados devem confirmar sua inscrição através do link https://goo.gl/forms/Dm4Twc0YNLuZG71p1. O valor é de R$100 o primeiro lote. Para mais informações sobre o encontro, entre em contato pelo WhatsApp (15) 99692-5181 ou pelo e-mail [email protected].