Buscar no Cruzeiro

Buscar

Tenda Atacado inaugura loja na zona norte de Sorocaba

06 de Fevereiro de 2020 às 00:01
Manuel Garcia [email protected]
Manuel Garcia [email protected]

Presença: Tenda Atacado inaugura loja na zona norte de Sorocaba Fernando Alfano, diretor de operações, Marcos Samaha, CEO do Tenda Atacado, e Eduardo Severini. Crédito da foto: Manuel Garcia

O Tenda Atacado inaugurou, no dia 30 de janeiro, a primeira unidade na zona norte de Sorocaba. Com um layout inovador, o empreendimento possui 10 mil m² de área total, sendo 4,5 mil m² de área de vendas e atenderá tanto comerciantes como consumidores finais.

Localizada na avenida Itavuvu, 2.182, a nova loja conta com 320 vagas de estacionamento, sendo delas 90 cobertas para dar mais conforto aos clientes. Ao se instalar no município, o empreendimento gera mais de 200 postos de trabalho diretos e 250 indiretos.

O objetivo da abertura desta nova loja é oferecer aos clientes da região uma experiência de compra melhor. “Dentro da nossa proposta de valor de preço baixo, a loja oferece uma grande variedade de produtos, incluindo uma área de hortifrúti diferenciada e um açougue com a qualidade de origem Marfrig”, explica Marcos Samaha, CEO do Tenda Atacado.

“A loja é totalmente climatizada. Além disso, caixas de autoatendimento, conhecidos como self check-outs, agilizam o pagamento e evitar filas. Teremos também uma lanchonete própria. Todos esses fatores irão melhorar ainda mais a experiência de compras de nossos clientes de Sorocaba e região”.

A loja aceita diversas opções de pagamento, que pode ser feito por meio de cartão de crédito, do vale-alimentação ou pelo cartão Tenda, que oferece descontos exclusivos e vantagens aos clientes (cartaotenda.com.br). Os horários de funcionamento são das 7h às 22h de segunda a sábado e das 8h às 18h aos domingos e feriados.

Presença: Tenda Atacado inaugura loja na zona norte de Sorocaba Gustavo Delamanha, diretor de marketing. Crédito da foto: Manuel Garcia

Galeria

Confira a galeria de fotos