Buscar no Cruzeiro

Buscar

Espetáculo 'Em busca do pássaro azul' é atração para crianças no TMTV

15 de Outubro de 2018 às 07:41

A peça foi apresentada pela primeira vez em um palco de teatro italiano. Foto: Samira Galli / Saga / Divulgação

A Cia. Teatral Mistura de Gente apresentou, na última quarta-feira, o espetáculo “Em busca do pássaro azul”, adaptado da obra de Maurice Maeterlinck, em comemoração ao Dia das Crianças. Encenada no Teatro Municipal Teotônio Vilela (TMTV), foi a primeira vez que a peça, concebida para ser apresentada em um espaço não convencional, o Parque da Biquinha, foi encenada em um palco de teatro italiano.

Com direção e produção de Ricardo Devito, o espetáculo é uma adaptação do clássico “O pássaro azul”, de Maurice Maeterlinck, e conta a história de Mytyl e Tyltyl, dois irmãos que são incentivados pela fada Berylune a partirem em busca de um pássaro de penas azuis que representa a felicidade. “Em busca do pássaro azul” cumpriu sua primeira temporada de apresentações no Parque da Biquinha em 2017, de modo itinerante, quando o público podia contemplar as paisagens do parque como cenário do espetáculo.

O elenco é composto por Amisadai Elias, Andrea Machado, Andréia Catani, Bruno Leonardo, Bruno Dugois, Dirceu Catani, Heros Fernandes, Isadora Lomardo, Laura Fonseca, Leandro Paiffer, Maria Elisa Pinheiro, Nanaia de Simas, Pedro Machado e Roseli Nikolesk.

[gallery columns="1" size="medium" ids="29035,29036,29037,29038,29039,29040,29041"]

Galeria

Confira a galeria de fotos