Buscar no Cruzeiro

Buscar

SOS Sorocaba precisa de doações

17 de Junho de 2020 às 00:01
Manuel Garcia [email protected]

Presença: SOS Sorocaba precisa de doações Crédito da foto: Aldo V. Silva / Arquivo JCS (28/12/2011)

Com a pandemia do novo coronavírus e a determinação do isolamento social, as instituições filantrópicas também sentiram os duros impactos da crise econômica, que acarretou na drástica redução do número de doações e de captações de recursos junto à sociedade.

Diante dessa necessidade urgente, o SOS (Serviço de Obras Sociais) Sorocaba, que acolhe pessoas em situação de rua, convida a população a doar roupas de frio, cobertores, máscaras de pano e produtos de higiene pessoal e limpeza básica, como desinfetante e álcool líquido e em gel 70%, que são alguns dos produtos mais necessários, no momento, para higienização constante do local e distribuição aos desabrigados.

Para maior comodidade e segurança de todos, os itens a serem doados podem ser entregues a um responsável na porta do SOS, que fica na rua Francelino Romão, 100, próximo à Ceagesp, em Sorocaba, ou retirados no endereço do doador. Para solicitar a retirada, basta contatar a entidade pelo telefone (15) 3229-0777 ou pelo e-mail [email protected].