Buscar no Cruzeiro

Buscar

Soleil de Québec leva Construtora Planeta à marca de 50 empreendimentos

17 de Janeiro de 2020 às 00:01
Manuel Garcia [email protected]
Manuel Garcia [email protected]

Sandro Souza. Crédito da foto: Divulgação / OS2 Comunicação

A Construtora Planeta concluiu com sucesso seu cronograma do ano 2019 com mais uma conquista. A companhia entregou em Sorocaba seu 50º empreendimento, o Soleil de Québec, um marco na história da construtora, fundada em 1998.

Além do Québec, em 2019 foram entregues mais três empreendimentos: Beethoven, Vancouver Homes e La Vista Moncayo, totalizando a expressiva marca de 620 unidades. Os resultados reforçam o compromisso da construtora com o cliente e corroboram sua solidez e credibilidade perante o mercado, além da alta qualidade de seus produtos.

O Soleil de Québec está situado no Campolim. O empreendimento conta com unidades que variam de 93 m2 a 125 m2, dependendo da planta escolhida. Os apartamentos de 93 m2 contam com 3 dormitórios, sendo 1 suíte; cozinha americana; sala integrada à varanda gourmet e à cozinha americana; infraestrutura para instalação de ar condicionado na sala e nos dormitórios; atenuação acústica do piso; pisos entregues em porcelanato na sala e em laminado de madeira nos dormitórios e varanda técnica para acomodar condensadores de ar condicionado.

Marcos Antônio Barbosa e Leonardo Bezerra. Crédito da foto: Divulgação / OS2 Comunicação

Já os apartamentos de 125 m2 possuem 3 suítes, sendo 1 suíte máster com duas pias e dois chuveiros; banheiro com 2 pias e infraestrutura para 2 duchas na suíte máster; sala em 3 ambientes: estar amplo, jantar para 8 pessoas e TV; varanda gourmet; infraestrutura para instalação de ar condicionado na sala e nas suítes; área íntima independente do living; atenuação acústica do piso; pisos entregues em porcelanato na sala e em laminado de madeira nas suítes.

Possui, ainda, varanda técnica para acomodar condensadores de ar condicionado. Todas as unidades contam com tomada USB nos dormitórios e persiana integrada na suíte máster. O Québec oferece uma ampla e completa área de lazer com quadra de tênis, quadra esportiva, piscinas adulto e infantil, deck molhado e solário, ampla praça de convivência com espelhos d’água e cascatas, quiosque com churrasqueira a carvão, fitness room e sauna, salão de jogos, playground, espaço kids, salão de festas com espaço gourmet, bar grill, espaço teen e music hall, espaço mulher, espaço pet e pet garden.

José Mauro Cardoso Couto. Crédito da foto: Divulgação / OS2 Comunicação

O empreendimento possui wi fi em todas as áreas comuns. O condomínio possui, ainda, sistema de segurança com cerca eletrificada e sensor, câmeras de monitoramento, interfone e portaria 24 horas.

Henrique Penteado. Crédito da foto: Divulgação / OS2 Comunicação

 

Diogo Damasceno e Guilherme Granha. Crédito da foto: Divulgação / OS2 Comunicação

 

 

 

 

Galeria

Confira a galeria de fotos