Buscar no Cruzeiro

Buscar

Sidney Magal no aniversário do Clube de Campo Sorocaba

31 de Agosto de 2018 às 10:54

Sidney Magal no aniversário do CCS Magal participará da festa de aniversário de 66 anos do clube. Crédito da foto: Divulgação

O Baile de Aniversário do Clube de Campo Sorocaba (CCS), que neste ano comemora 66 anos, não poderia ser mais alto astral, tendo como atração principal o cantor Sidney Magal, além da participação do DJ Ricardo Amaral. A festa, programada para 8 de dezembro, a partir das 21h, terá jantar com bebidas e sobremesa inclusas, além de uma ilha gastronômica com mais 14 opções e uma mesa de café e bebidas.

No menu principal, entre outros pratos, tortelli de búfala com tartar de tomates frescos e manjericão, filé mignon escalope ao molho de ervas e dijon, gateau de batata folheada com queijo gruyere e risoto de pupunha com alho poró.

Sidney Magal, que se destacou na década de 70 com sua música dançante e com elementos ciganos -- e nos anos 90 fez parte também da febre da lambada -- tem seu repertório como presença constante em festas. E no show, o público poderá relembrar e dançar sucessos como “Meu sangue ferve por você”, “Sandra Rosa Madalena”, “Me chama que eu vou” e muito mais. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3388-9021, no Departamento Social do clube.