Buscar no Cruzeiro

Buscar

Shows da semana pelas mídias sociais e sem aglomeração

08 de Abril de 2020 às 00:01
Manuel Garcia [email protected]

Marília Mendonça A cantora Marília Mendonça. Crédito da foto: Reprodução / Facebook

Em iniciativas para manter o público em casa nesses tempos de isolamento social pelo combate ao novo coronavírus, artistas como as cantoras Sandy e Marília Mendonça se mobilizaram para se apresentar. Primeiro em lives no Instagram, de maneira discreta, elas foram ganhando público e o nível das produções foi subindo.

Na noite do último sábado, dia 4, a dupla sertaneja Jorge &Mateus alcançou 3,1 milhões de visualizações simultâneas e 25 milhões de acessos ao fim de uma apresentação, que foi realizada ao vivo pelo YouTube. O show contou com sistema de iluminação, som e câmeras dignos da gravação de um DVD.

Depois de todo esse público on-line, qual outro show virtual brasileiro tem potencial para chegar ainda mais longe? Confira a programação, se conecta e vamos curtir a quarentena com super shows de graça, em nossas casas.

* Hoje, 20h -- Marília Mendonça

* Amanhã, 20h -- Péricles

* Amanhã, 21h -- Bruno & Marrone

* Sábado, horário não confirmado -- Gusttavo Lima

* Domingo, 18h -- Zé Neto e Cristiano

* Sábado, dia 18, 20h -- Wesley Safadão

* Domingo, dia 19, 18h -- Henrique e Juliano

* Domingo, dia 26, 18h -- Luan Santana

Além de entreter milhões de pessoas em suas casas, essas shows têm mobilizado doações feitas pelo público e por empresas patrocinadoras dos artistas. Só a apresentação da dupla Jorge & Mateus, por exemplo, resultou na arrecadação de 172 toneladas de alimentos e 10 mil frascos de álcool em gel.