Buscar no Cruzeiro

Buscar

Shopping Cidade Sorocaba anuncia ganhador de carro zero

28 de Janeiro de 2020 às 00:01
Manuel Garcia [email protected]

Gildésio Salomão de Oliveira foi o ganhador do Tiggo 2 zero quilômetro. Crédito da foto: Divulgação / QNotícia

O Shopping Cidade Sorocaba realizou no dia 18, durante a atração Arena Família, o sorteio de um Tiggo 2 zero quilômetro, ano 2020, da promoção Compre e Concorra. O ganhador do automóvel foi o sorocabano Gildésio Salomão de Oliveira. “Comecei o ano muito bem! O Shopping Cidade Sorocaba é o lugar onde sempre passeio com a minha família, pois gosto muito do mix de lojas e das opções gastronômicas e de lazer. O presente chegou em um momento muito importante para a minha família”, ressaltou.

O sorteio aconteceu após atividades promovidas para toda a família no piso L3 do shopping. A programação gratuita incluiu o Arena Saúde, com sessão de quick massagem e demonstração de cromoterapia e auriculoterapia; o Arena Criança, em que os pequenos participaram da oficina interativa de paper toy; e o Arena Pet, destinado para os pets dos visitantes com ações de corte de unha, consultoria de adestramento, lojinha pet, distribuição de amostra de ração e parquinho pet.

A gerente de marketing, Juliana Ramon, destaca que mais de 40 mil cupons foram depositados na urna no decorrer da promoção. “Estamos muito felizes pelo resultado conquistado com essa campanha. Para nós sempre é um privilégio presentear os clientes e tornar o momento da compra ainda mais inesquecível com o ganho de um carro zero quilômetro”.

Valdimar, Juliana e Patricia Micheletti. Crédito da foto: Divulgação / QNotícia

 

Neuza Gogoni e a pet Belinha. Crédito da foto: Divulgação / QNotícia

 

Marta e Livian Oliveira. Crédito da foto: Divulgação / QNotícia

 

Lucilene de Souza, Luana Nunes, Luzaniro Pereira e Luiz Arthur Nunes. Crédito da foto: Divulgação / QNotícia

 

Juliana Ramon, gerente de marketing do Shopping Cidade Sorocaba. Crédito da foto: Divulgação / QNotícia

 

Fábio Duarte, Priscila Duarte e a pet Layla. Crédito da foto: Divulgação / QNotícia

 

Débora Lima, Yasmin Lima, Emanuely Silva, Vinícius Gabriel Silva e Cezar Aparecido Silva. Crédito da foto: Divulgação / QNotícia

 

Galeria

Confira a galeria de fotos