Buscar no Cruzeiro

Buscar

Rouge Tour 15 anos

12 de Agosto de 2018 às 09:47

rouge-tour-sorocaba Integrantes do Rouge durante apresentação em Sorocaba. Crédito da foto: Saga / Divulgação

Elas dividiram os palcos do Brasil inteiro durante quase quatro anos, trazendo o conceito das famosas "girlbands" para o País. E, após 12 anos fora do cenário artístico brasileiro, o grupo Rouge, conhecido nacionalmente pelo sucesso "Ragatanga", voltou a se apresentar e encerrou sua turnê paulista em Sorocaba, no último dia 4 de agosto, sábado, no Recreativo Campestre.

Formado por Fanthine Tho, Li Martins, Luciana Andrade, Karin Hils e Aline Wirley, o grupo Rouge ficou nacionalmente conhecido após ser formado no reality show "Popstars", exibido pelo SBT em 2002. Depois da separação, em 2005, as meninas voltaram aos palcos em 2017 com o projeto "Chá Rouge". "Foi muito emocionante o retorno, principalmente pelo contato com os fãs, porque a gente teve oportunidade de rever muita gente que acompanhava a nossa carreira no passado", contou Karin Hils, em coletiva antes do show.

[irp posts="5938" name="Zé Ramalho encerra a grade de shows da Festa Junina"]

 

Além de "Ragatanga", sucessos como "Brilha la Luna", "Um anjo veio me falar", "Não dá pra resistir" e "Blá blá blá" fizeram parte do repertório, além da nova "Bailando", que se aproxima das dez milhões de visualizações no YouTube. "A turnê de 15 anos contemplou as músicas que o nosso público já está acostumado a ouvir, de forma revisitada, com uma nova roupagem musical para cada uma delas", destacou Karin Hils.

Ainda sem datas para lançamento de novos trabalhos, elas mostram a vontade de continuar juntas com os projetos. O quinteto destacou que, com o passar desses anos, o grupo amadureceu também musicalmente. "A gente está exatamente nessa fase. É uma responsabilidade saber como a gente se posiciona agora. Muito tempo se passou e nós cinco somos mulheres diferentes, com opiniões diversas, que se conecta como Rouge. Nós estamos exatamente nesse momento, produzindo material novo e entendendo como conduzir esse novo momento do Rouge", enfatizou Aline Wirley.

[gallery columns="1" size="medium" ids="7306,7307,7308,7309,7310,7311,7312,7313,7314,7315"]

Galeria

Confira a galeria de fotos