Buscar no Cruzeiro

Buscar

Rotary Club doa mais de 3 mil máscaras para a Santa Casa de Sorocaba

28 de Julho de 2020 às 00:01
Manuel Garcia [email protected]

Publicamos nesta terça-feira (28) fotos de nossos leitores. Como vocês já sabem, a coluna Presença tem um canal direto e exclusivo para o envio de fotos e sugestões de matérias: o WhatsApp do Presença, que tem recebido diversas fotos durante esse período diferente que estamos vivendo, como no caso abaixo da doação de máscaras à Santa Casa de Sorocaba. Faça como nossos leitores e envie também sua foto. O WhatsApp é (015) 9.9614-6935

Doação para Santa Casa

Presença: Faça Parte Crédito da foto: Divulgação

O Rotary Club de Sorocaba -- Novos Tempos, realizou a doação de 3.100 máscaras descartáveis para a Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Sorocaba. A aquisição das máscaras foi realizada graças ao subsídio do Fundo de Assistência em Casos de Desastres da Fundação Rotária.

Dia dos Avós

Presença: Faça Parte Crédito da foto: Divulgação

Os avós José Hélio e Rita de Cássia Ceciliato, ganharam no domingo um almoço especial dos seus filhos e netos. Foi uma pequena homenagem para o Dia dos Avós. Na foto: José Hélio Ceciliato, Raissa, Rafaela, Luceia, Terezinha, Larissa e Rita de Cássia.

Aniversário com máscara

Presença: Faça Parte Crédito da foto: Divulgação

Para celebrar os seus 50 anos de vida, Jorge Afeich arrumou uma forma criativa, ele mandou confeccionar máscaras personalizadas com o tema de sua festa para seus familiares.

Galeria

Confira a galeria de fotos